quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ser feliz.

ser feliz é oqeê importa,nessa vida . Eu canseei de ser a mesma. de ficar sofreendo por coisas pequenas,quero que 2010 seja um ano muuito,muuito bom ! que tudo dê certo tanto pra mim qto pra miinha mãe,meu irmão..meus familiares . Quero conseguiir passar pro Pedro II, esse é o meu maaior alcançe. 2009 fooi um ano legal,super legal, fiz novas amizades conheçi pessoas que as vejo a tanto tempo mas nunca fui falar com elas,então em 2009 nos conheçemos e nos aturaremos por 2010,2011,2012,2013 [..] e todoos os anoos. Quero agradeçer aa algumas pessoas,que tornaram meu 2009 mt maneiro, que me apoiaram,que nos divertimos,que rimoos juntos e choramos tmb. Flávia: aah você eu nem tenho o que falar em 2009 viramos amigas e hoje somos melhores amiigas, fooi dificil ter que te aturar,ainda mas você falando sabe ? rs. Mas vocêe também me atura né ? Cara ! brigamos por bobeiras mas rapidinho voltamos a nos falar,eu te amo mt s2. Kelly: miiiiiinha gêmeea lembra? rs. você fooi mt importante pra mim, obrigada por me zuuar mt em 2009 né --' pelas pertubações, só você pra cantar na sala de aula cmg rs' apesar das briigas tudo smp volta ao noormaal eu amo você <3. Rafaela: aah você eu aturo desde pequenininha pareçia minha sombra lembra? KK' mesmo você indo embora, vou sentir mtas saudades de tú . Nathalia: Caracaa cara ! mal nos conheçemos e já fomos juntas pra lona,e aah noite do pijama rs. Nat amor, conte sempre comigo você é mt mt importante . Zandor: meeelhor amiigo , você me ajudou mt em 2009, com seus conselhos,com palavras legaiis,com riisos e choroos, abraços,aah nem sei o que dizer, eu te amo mt e podem se passar anos e smp seremos melhores amigos né ? ♥. Rafael: aah você eu só agradeço, você fooi e continua sendo mt mt importante pra mim, apesar das brigas e etc.. eu te amo mt mt mt e você sabe disso, sempre que quizer conte cmg (ý . (L). Paaty: miinha mãae , 2009 com você foi t'dbom (H' obrigada por todos os momentos que passamos juntas,na escola,na lona,na sua casa, tdas as palhaçadaas e etc.. te amo demais ' . entre outras pessoas que eu n citei eu tmb tenho mt a agradeçer: como a Let L,Hyan,Carol [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário